Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

NeoBux – 10 Milhões Pagos!

27 julho, 2009


NeoBux_post Em 14 meses de existência o NeoBux vem mostrando porque é o melhor e mais bem sucedido PTC do momento. Esse mês comprovou isso com um marco em sua história: 10 Milhões de dólares pagos sem atrasos e o melhor: tudo instantâneo.

O administrador, na postagem de anúncio do alcançe dessa marca, fez as contas e chegou aos seguintes números:
Foram cerca de $714.285,71 pagos à cada mês e $23.529,41 pagos à cada dia!

Confiram quanto já foi pago até agora:
NeoBux - $10 Milhões

No final da postagem o administrador do site agradeceu seus usuário pelo feito e disse: “…vamos cruzar a marca dos 20 milhões”

 

E você, quanto ganhou desses 10 milhões? Nada? Então não espere mais e faça sua conta agora mesmo para ter a sua parte quando atingirmos 20 milhões. Clique aqui ou no banner e cadastre-se hoje!

NeoBux2

4º Pagamento do Ciao Surveys - $4,08

22 julho, 2009


Mais um pagamento recebido do Ciao Surveys. Desse site, que te paga para responder à pesquisas, já recebi 3 pagamentos além desse. Confiram o comprovante:ciao_04

Se você ainda não tem cadastro não perca mais tempo. Clique aqui ou na imagem abaixo e faça seu cadastro.

Ciao Surveys SQ-Funcionam

Tenha Paciência!

13 julho, 2009


A coisa mais comum de se ver é gente desistindo porque diz que “não consegue ganhar nada”. O problema é que não é se uma hora para outra que você vai ganhar muito dinheiro, não é assim com um emprego normal e não seria assim pela internet.

Assim como um emprego normal, você tem de se empenhar e não desistir quando as coisas parecem um pouco difíceis. É preciso paciência e dedicação. Diminua um pouco o ritmo se você achar necessário, mas não desista assim tão fácil.

NeoBux Anuncia Novo Serviço de Pagamento

10 julho, 2009


Recentemente o administrador do NeoBux disse, em mensagem no fórum, que o serviço de pagamentos online, NETELLER, estaria, de agora em diante, disponível para ser usado por todos os usuários do site.

Na postagem ele falou sobre os motivos da escolha. A seguir você poderá conferir os que foi dito em sua postagem em relação as vantagens do sistema adotado:

Suporte à diversos países que outros não suportam
Isso adicionará mais possibilidades à países que, usando outros sistemas de pagamento, não poderiam enviar ou receber dinheiro.

Alta Segurança
O NETELLER oferece o melhor em relação à verificação de identidade e tecnologia de detecção de fraude para proteger seus usuários dos riscos de transações online.
Transferências são indenizadas, saldos são mantidos em contas confiáveis e serviços financeiros são autorizados e regulados no Reino Unido e por toda a Europa pela Financial Services Authority.

Suporte Admirável
NETELLER fornece suporte rápido, preciso e muito profissional, através de e-mail, chat ao vivo e telefone.

Cartão de Crédito Internacional
O NETELLER oferece o cartão Pré-Pago (Débito) Net+ para todos os usuários que possuíres contas verificadas.
Trata-se de um cartão da MasterCard que está disponível nas seguintes moedas: Libras Britânicas(GBP), Dólar Americano (USD), Euro (EUR), Dólar Canadense (CAD), Coroa Sueca (SEK), Coroa Dinamarquesa (DKK), Dólar Australiano (AUD) e Yene Japonês.

Esse cartão funciona com o saldo de sua conta NETELLER e pode ser usado para comprar em 26 milhões de pontos de venda em todo o mundo que aceitam MasterCard ou você pode retirar seu dinheiro instantaneamente em um Caixa Eletrônica onde quer que esteja.

Há ainda o cartão virtual Pré-Pago Net+, que foi feito para ser usado apenas online, dando a você mais segurança na hora de comprar pela internet.

Os cartões Net+ estão disponíveis em diversos países, mas não todos. Confina, no post original uma lista com os países que não são aceitos (O cartão é aceito no Brasil, Portugal e Espanha, mas não nos Estados Unidos).

Rápido e Confiável
Variando de um site rápido, pagamentos rápidos e uma suporte rápido e confiável, NETELLER lhe fornece um dos melhores serviços disponíveis hoje em dia.

Basicamente essa foi uma tradução das breves palavras do administrador do NeoBux em relação ao novo sistema de pagamento adotado pelo site, o NETELLER. Num próximo post falarei um pouco mais sobre o funcionamento do serviço. Até lá.

NeoBux - Novidade Para os Usuários Ultimate

08 julho, 2009


NeoBux_post

Como prometido no post anterior. Eis as novidades para os Ultimates:

Se você é um membro Ultimate poderá ver agora na sua lista de referidos um pequeno gráfico para cada um deles.

O gráfico tem os mesmos valores dos gráficos individuais, porém, agora você pode checar rapidamente a atividade dos seus referidos sem precisar gastar um tempão indo de um em um.

Elas são simples pois se fossem usados gráficos complexos, dependendo da quantidade de referidos listados alguns navegadores poderiam não aguentar.

“Me fale um pouco mais sobre esse novo gráfico”

Bom, na verdade o gráfico não é novo. Os valores, como dito anteriormente, são os mesmos dos gráficos individuais, entretanto os valores são limitados.

Esse gráfico só mostrará valores de 0 até 6, sendo o ponto vermelho o “0” e a barra cheia o “6”. O referido clicando 6 ou então mais de 6 anúncios, gráfico será o mesmo para os dois.

Os valores correspondem aos cliques dos referidos, independente de terem sido creditados ou não.

O serviço está em fase “beta test”, o que significa que ele está em fase de testes e pode sofrer alterações. No caso os testes são referentes à estabilidade e velocidade. No caso de algo der errado a novidade será removida ou então limitada.

“Achei um problema. O que faço?”

Reporte ao administrador. É muito importante que os usuários informem problemas no site. Isso ajuda o administrador a fornecer serviços e ferramentas de qualidade para seus usuários. para reportar o erro utilize esse tópico do fórum.

“Devo escrever em português ou inglês”

Preferencialmente utilize o inglês, mas se não estiver muito confiante ou se achar que a situação é complicada de mais para ser explicada em outra língua utilize o português ou uma ferramenta de tradução. Apesar de eu achar que não há problema algum em escrever em português no fórum, uma vez que o administrador é de Portugal.

Enquanto a ferramenta estiver em fase de testes, as mudanças só ocorrerão para melhorar a parte funcional, mas o administrador disse que após a fase de testes tentará fazer os gráficos um pouco mais bonitos. =D

“Tecla Esc”

06 julho, 2009


Quando você clicar para visualizar um anúncio e a contagem não aparecer, você pode tentar apertar a tecla “Esc”. Isso fará o carregamento da página parar e em alguns sites, a contagem aparecerá/começará.

Isso acontece porque em diversos sites, a contagem está programada para aparecer apenas após o carregamento do site do anunciante. Parando a página o sistema acredita que a página já foi completamente carregada e por isso a contagem começa.

Essa dica não funciona com todos os sites e não é uma boa idéia usar a todo momento. Só utilize caso seja realmente necessário, por exemplo quando a página não acaba de carregar nunca. Do contrário o site pode acabar entendendo isso como uma tentativa de burlar o sistema e sua conta pode ser suspensa ou em alguns casos, você pode ser banido.

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog