Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

21 março, 2008
Adicione o seu Comentário!

Pois é! Após algumas semanas trabalhando no site, conseguindo referidos e, obviamente clicando, consegui chegar ao mínimo. Estou muito feliz e surpreso. Quando me cadastrei no Bux3 não acreditava muito nele.
Não haviam muitos anúncios e, muitas vezes, deixava de clicar alguns dias. O site realmente me surpreendeu. Começou a crescer, mudou o visual, muitas novidades e eu fui junto.
Cheguei ao mínimo há alguns dias, mas estive muito ocupado e não coloquei aqui nada sobre isso. Quaseperdí minha senha no AlertPay, mas consegui recuperá-la e agora não vou mais perdê-la.

Bom, em breve vou conseguirei inalgurar a seção de Meus Pagamentos e provar a todos que o Bux3 realmente funciona. Meus ganhos no site estão aumentando a cada dia. Não tenho muitos referidos mas eles estão ativos (a maioria pelo menos) e já me passaram no total de cliques. Além disso consegui 2 referidos no AlertPay e estou quase chegando no mínimo para pedir o pagamento no Bux.to. Espero que chegue logo.

Quero encher a seção de Meus Pagamentos com muitas provas, para assim cumprir com o objetivo do site: Mostrar a todos os melhores sites para se ganhar dinheiro online. Colocando as provas de pagamento, mais pessoas podem descobrir as maneiras de ganhar dinheiro sem gastar nada.

Se você ainda não se cadastrou no Bux3, clique aqui, cadastre-se já e começe
a ganhar!

Cadastre-se no Bux.to e no DailyClicks e ganhe ainda mais! Clique aqui e ganhe mais com o Bux.to! e Clique aqui e ganhe mais com o DailyClicks!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog