Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

03 outubro, 2008
Adicione o seu Comentário!

Ao acesar o Dailyclicks, você recebe uma mensagem dizendo que o site está em manutenção. Tirando o fato de a manutenção já durar 1 semana, não haveria porque achar algo estranho.

Há algumas semanas atrás o site declarou que não pagaria mais membros Free (o mesmo que o Isabelmarco fez há pouco tempo), com isso, usei meu saldo no site para fazer o upgrade da conta e poder receber. Infelizmente o site não tem provas de pagamento e nem previsões quanto ao tempo que demoraria para um usuário ser pago, o que me deixou um pouco desconfiado do site.

Agora com essa manutenção prolongada, vejo que, cada vez mais, o site se enquadra na categoria Scam. Ainda não tenho certeza, portanto não declararei nada além do que acho certo.

Mais notícias assim que eu souber de algo novo.
____________________
Gostou do site? Assine nosso Feed e fique por dentro de todas as novidades no SQ-Funcionam! Clique aqui e se inscreva!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog