No dia 24 desse mês o administrador do SandraClicks voltou a se pronunciar no forum. Nessa última mensagem falou que vai continuar a trabalhar no site, como dito anteriormente, tentando resolver todos os problemas existentes.
Para facilitar o processo, adicionou um formulário de contato no qual os usuários poderão enviar mensagens a ele, o alertando sobre algum problema que esteja ocorrendo no site. A página do formulário pode ser encontrada "aqui".
Além de enviar a mensagem, chamada de "Ticket", você pode acompanhar uma mensagem já enviada digitando o Id do Ticket que você enviou, no campo mais abaixo na página.
Muitos usuários gostaram da idéia e já a aprovaram: mandaram seus tickets e tiveram seus problemas resolvidos. Protanto, se você encontrou algum problema no site, não hesite em enviar uma mensagem para o AJMS, administrador do site. Ele fará o possível para resolver seu problema o mais rápido possível.
Utilize o link desse post para enviar seu ticket. Após acessar a página, basta digitar seu nome de usuário no campo "Username" e o e-mail com o qual se cadastrou no SandraClicks; selecione o tipo de problema e clique em "Next".
Para cada tipo de problema, você será levado à uma página diferente, então é só seguir o que lhe é pedido, enviar seu ticket e aguardar uma resposta do adiministrador. Qualquer dúvida sobre esse novo recurso implementado no site, não hesite em comentar, seja no próprio post, seja na CBox.
E você que ainda não tem conta no SandraClicks, não perca tempo. Cadastre-se agora mesmo clicando aqui e começe a ganhar hoje mesmo!
____________________
Gostou do site? Assine nosso Feed e fique por dentro de todas as novidades no SQ-Funcionam! Clique aqui e se inscreva!
SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!
Palladium 24/11/2017
Há 6 anos