Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

25 março, 2009
Adicione o seu Comentário!

Mais um pagamento recebido do NeoBux. Como sempre o pagamento chegou em minha conta no AlertPay instantes após eu fazer o pedido.

neobux_03Agora pedi via AlertPay, pois como ainda não vinculei um cartão à conta do PayPal, não posso investir esse dinheiro no NeoBux, que só aceita transferências por PayPal, caso a  conta tenha um cartão vinculado, o que eu estou resolvendo no momento.

neobux_ap_03

Esse foi apenas o terceiro, mas podem esperar muito mais vindo do NeoBux. Aliás, não espere não! Não perca tempo e faça sua conta agora mesmo para começar a ganhar dinheiro pela internet assim como eu faço.

Clique aqui e faça o seu cadastro!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog