Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

30 junho, 2009
Adicione o seu Comentário!

Gmail_Spam


Há algum tempo recebo mensagens pelo formulário de contato, mas percebi que apesar de eu responder com rapidez e atenção, várias pessoas que me enviavam as mensagem nunca respondiam de volta. Acabei por descobrir que isso se deve ao fato de meus e-mails caírem na caixa de Spam ou de Lixo Eletrônico.

Peço à quem me enviou alguma mensagem, que verifique em sua lista de e-mails Spam pelos e-mails enviados por rlmattospt[arroba]gmail.com ou no-reply[arroba]wufoo.com (o simbolo foi retirado por questões de segurança).

“Tenho muitos e-mails na Caixa de Spam. Como acho o seu?”

Basta usar o sistema de busca de seu e-mail e inserir um dos endereços acima (com o símbolo no lugar de [arroba]):
Pesquisar_rlmattosPesquisar_wufoo
Se o e-mail ainda não foi deletado ele deve aparecer nos resultados. (no começo, “in:spam”, faz com que os e-mail sejam buscados em sua lista de spam. Se você não usar esse valor no início, a busca não procurará nos e-mail da lista de spam, por isso, não faça essa busca sem ele!)

No assunto deve estar escrito “Nova Mensagem de Contato”, o que pode facilitar sua busca, visualmente: Gmail_Contato

Ao encontrar o e-mail peço que, se possível, o responda para que eu mantenha um controle dos e-mails e também marque que ele não é Spam. Fazer isso é muito fácil:

Ao achar o e-mail você tem duas opções:

1 – Clique para abrí-lo e, em seguida, clique em “Não é Spam” ou “Não é lixo eletrônico” Gmail_Não SpamHotmail_Não Spam
2 – Selecione o e-mail…Gmail_Não Spam_selecionar …e, em seguida, clique em “Não é Spam” ou “Marcar como confiável”Hotmail_Não Spam_selecionar

Peço desculpas por não ter notado isso antes. Tento sempre ser o mais atencioso possível com todos os que me contatam.

“O que eu faço para receber uma resposta?”

A partir de agora, quando enviar uma mensagem através do formulário de contato, verifique sua lista de Spam. Um e-mail é automaticamente encaminhado quando você envia uma mensagem. Caso não veja o e-mail em sua caixa de entrada com uma resposta dentro de alguns minutos, ele certamente estará lá (em sua lista de Spam).

Caso o e-mail se encontre na lista de Spam/Lixo eletrônico, siga os passos destacados mais acima para liberar o recebimento dos meus e-mails.

“Enviei uma mensagem e não consigo encontrá-la”

Caso tenham enviado uma mensagem mas não encontrarem a resposta que eu enviei em seu e-mail, o e-mail provavelmente foi deletado. Isso acontece pois as listas de Spam são limpas periodicamente. Se essa for sua situação, peço que entre em contato novamente.

“Mas não lembro sobre o que era… e agora?”

Mesmo que não se lembre o motivo do contato. Mande uma mensagem notificando que entrou em contato. Tenho todas as mensagens guardadas e assim que solicitado, enviarei o mais breve possível a resposta juntamente com a sua mensagem original.

Espero que isso tenha esclarecido a falta de resposta. Mais uma vez peço, sinceramente, desculpas.

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog