Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

22 junho, 2008
Adicione o seu Comentário!

(Notícia adicionada ao site em 13/06/2008)

É...o site tá indo e voltando e não dá pra saber mais quando ele está de volta e quando e
está fora do ar
...Hoje ainda não consegui clicar nos anúncios do Bux3, mas nos outros
sites (Bux.to e Dailyclicks) já cliquei. Estou tentando achar um meio de mostrar aqui no
site o status de todos os sites que eu mostro aqui, assim vocês podem saber por aqui
quando um site está online ou offline, sem precisar ficar entrando e esperando pra ver se
a página carrega ou não.

Não sei quanto tempo vai demorar até que eu ache isso, mas tenho certeza de que é
possível. Quanto ao Bux3, não sei quando voltará mas estou constantemente tentando
acessar para clicar nos anúncios
. Quem tiver tempo recomendo fazer o mesmo, de meia
em meia hora ou de hora em hora...qualquer freqüência que puder.

Mudando um pouco de assunto, estou testando dois novos sites para colocar aqui no
SQ-Funcionam. Um deles é o novo site do Dailyclicks, se chama Dailyclicks PRO, que não
é tão novo assim, mas já estou testando ele desde que lançaram. O outro é um site
brasileiro
, parecido com o Bux.to. Se eles pagarem mesmo colocarei aqui no site para que
vocês possam se cadastrar neles com mais confiança.


-----------------
Se você ainda não se cadastrou no Bux3, clique aqui, cadastre-se já e começe
a ganhar!

Cadastre-se no Bux.to e no DailyClicks e ganhe ainda mais!

Clique aqui e ganhe mais com o Bux.to!
Clique aqui e ganhe mais com o DailyClicks!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog