Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

22 junho, 2008
Adicione o seu Comentário!

(Notícia adicionada ao site em 17/05/2008)

Há algum tempo procurava um meio de fazer com que os visitantes pudessem dar uma
nota para as notícias, novidades, e tudo mais que eu pusessem no site. Quando eu já
havia desistido acabei achando.
A partir de agora, no final de cada post de notícia, você poderão encontrar o sistema de
votos.
Peço que votem para que eu possa saber como melhorar o site e fazê-lo cada vez melhor,
com isso você me ajudam e ajudam à vocês mesmo, já que o site é dedicado aos visitantes.

Além disso agora o site está com Page Rank 1, o que significa que o site está crescendo.
Mais usuários acesam, mais usuários ficam mais tempo no site... e eu gostaria de agradecer
à todos que estão colaborando com o cresceimento do site: os que visitam, os que votam,
os que clicam... à todos um grande Obrigado, por fazer desse site, cada vez melhor.

Powered by  MyPagerank.Net



-----------------
Se você ainda não se cadastrou no Bux3, clique aqui, cadastre-se já e começe
a ganhar!

Cadastre-se no Bux.to e no DailyClicks e ganhe ainda mais!

Clique aqui e ganhe mais com o Bux.to!
Clique aqui e ganhe mais com o DailyClicks!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog