Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

28 janeiro, 2009
Adicione o seu Comentário!

Quem utilizou o Glossário esses dias deve ter reparado em algumas mudanças.
Agora ele conta com uma lista dos termos do glossário que, ao serem clicados, direcionam o visitante para a parte da página relacionada àquela palavra.

Se você ainda não conferiu essa novidade do Blog então não espere mais: clique aqui ou em Glossário na barra amarela que fica na parte superior do site e veja agora mesmo.

Fiz isso para facilitar a navegação e diminuir o tempo de procura. Comentem dizendo o que acharam da mudança! Foi boa? Nem tanto? Comentem!
____________________
Gostou do site? Assine nosso Feed e fique por dentro de todas as novidades no SQ-Funcionam! Clique aqui e se inscreva!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

4 comentários

  1. Dav7 Said,

    é uma boa ideia sim :)

    eu também estou para testar algo semelhante para a minha página de ajuda, e estava a pensar utilizar o cod "anchor", foi assim que o mattos fez ?

    Posted on 28 janeiro, 2009

     
  2. rlmattos Said,

    Isso mesmo. Utilizei anchor, assim quando você clica no nome você é redirecionado para a parte do site referente à palavra.
    Seguindo o exemplo:
    < a href="#G1" set="yes" linkindex="G1">palavra< /a>
    A partir daí eu pego a referencia #G1 e coloco na descrição da palavra:
    < a id="G1" name="G1">< /a>Descrção da palavra

    Espero que tenha entendido. Se achar melhor dê uma olhada no código fonte da página.

    Obs. Acrescentei espaços pois a ferramenta de comentários não permite html.

    Posted on 29 janeiro, 2009

     
  3. Dav7 Said,

    é isso mesmo mattos!

    Eu utilizo o anchor no meu site também, só não tinha ceretza se era capaz de colocar no blogspot :)

    obrigado

    Posted on 29 janeiro, 2009

     
  4. rlmattos Said,

    Dá sim! Eu tive alguns problemas no começo, mas usei o Dreamworks em paralelo. Fazia os códigos lá e depois postava no blog.

    Qualquer dúvida é só me perguntar, ficarei feliz em poder ajudar ^^

    Posted on 29 janeiro, 2009

     

Postar um comentário

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog