Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

08 janeiro, 2009
Adicione o seu Comentário!

Como devem ter reparado há uma nova barra com links no site. Caso ainda não tenha vista, visite o site para conferir. A barra possui alguns links úteis que você podem, agora, acessar com mais facilidade:

Glossário - Uma lista com diversos termos e palavras que podem ser encontradas quando se lê algum assunto sobre ganhos pela internet;

Meus Pagamentos – Link direto para todas as postagens que fiz que se tratavam de pagamentos recebidos por mim;

Tutoriais – Acesso direto à categoria Tutoriais do blog, onde poderão encontrar diversos guias que o ajudarão de diversas maneiras;

Entre em Contato! – Através desse link você poderá acessar a página que permite me enviar uma mensagem através do preenchimento de um simples formulário. Você pode enviar qualquer tipo de mensagem pelo formulário. Pode ser relativo à alguma dúvida, sugestão, correção de algo no site, crítica, enfim, o que quiser.

Com essa nova barra pretendo tornar mais fácil a navegação pelo blog, bem como agilizar o acesso em certos pontos do site. Pretendo melhorar essa barra, acrescentando novos itens e também um novo layout, quem sabe.

Espero que gostem da novidade. Se quiserem, comentem!

4 comentários

  1. Dav7 Said,

    este blog está cada vez mais parecido com o Ganha-Facil :S

    Posted on 08 janeiro, 2009

     
  2. rlmattos Said,

    Me inspiro no que está dando certo. Mas não estou copiando seu blog, não se preocupe^^. A idéia é antiga, surgiu quando vi algo parecido no Fique Rico. Não consegui implementá-la mais cedo devido à contratempos.

    Mas falando nisso. Seu novo layout parece ter tido como base o do Compulsivo, estou certo? Talvez seja por isso que nossos blogs sejam parecidos: os dois possuem tabs na sidebar bem como duas colunas na mesma.

    Espero que não ache que o estou copiando =/ Ficaria chateado de saber que semanas de custumização de layout foram jogadas fora...

    Posted on 08 janeiro, 2009

     
  3. Dav7 Said,

    por acaso agora também estava a reparar que temos templates identicas!

    Mas a minha é baseada na minima e alterada por mim.

    O menu em abas é baseado no usuariocompulsivo mas não só!

    Mas também não te preocupes, desejo o maior sucesso para o teu blog também :)

    Posted on 08 janeiro, 2009

     
  4. rlmattos Said,

    Exatamente. O Compulsivo utilizou o Minima para fazer o dele e depois disponibilizou o "esqueleto" do template, que eu peguei e customizei. Por isso nossos templates se assemelham.

    Fico contente por ter visitado meu humilde blog. Saiba que visito sempre o seu e que o admiro. Espero um dia chegar ao seu nível.

    Parabéns e, como já disse no e-mail, um Feliz 2009.

    Posted on 08 janeiro, 2009

     

Postar um comentário

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog