O site, que já era o mais confiável dos PTCs, está agora ainda mais acima dos outros. Isso porque o NeoBux é o primeiro a cumprir o EV de certificados SSL.
Mas o que é isso?
Isso significa que o NeoBux, e a marca que detém o site, a NeoDev, passaram por uma extensa validação de autenticidade, garantindo a já existente proteção criptografada dos dados mais sensíveis que passam pelo site e também legitimidade, uma vez que, agora, eles são monitorados por um Certificado de Autoridade.
Essa nova aquisição, garante à seus usuários que eles existem, como empresa, e que são completamente legais e confiáveis. Para entenderem melhor o que significa o certificado, o administrador copiou alguns dados técnicos na postagem em que anunciou a novidade:
“A Validação Estendida (Extended Validation) do certificado SSL padrão, foi fixado no local como um esforço conjunto por Autoridades de certificação e os fornecedores de software browser mundial, para garantir uma Internet mais segura.
Com o surgimento de uma vasta gama de novos ‘exploits’, ‘phishing’, ‘scams’ e atividades fraudulentas na Internet, os certificados EV SSL estão na vanguarda de uma nova iniciativa de segurança online. Certificados EV SSL permitem conexões seguras, estabelecer identidades empresariais, e ajudar na prevenção da fraude através de um rigoroso conjunto de verificações e validações anteriormente inalcançáveis com processos de certificado comuns.
Todas as exigências dos certificados EV SSL são muito rigorosas.
Somente Certificados SSL com Extended Validation (EV) habilitarão navegadores da Web de alta segurança para exibir uma barra de endereços verde com o nome da organização que possui o certificado SSL e o nome da autoridade de certificação que emitiu. A barra verde mostra aos visitantes do site que a operação é criptografada e a organização tem sido autenticada de acordo com os mais rigorosos padrões da indústria.
Esta barra pode ser substituída pelo nome legal da empresa em verde como no Safari, por exemplo.”
Entre outros, Mozilla, Microsoft, Opera, KDE e os navegadores da Apple, também suportam o certificado. Aqueles que não o fazem, usarão a encriptação SSL disponível. Lembrem-se que, como sempre, os certificados SSL só estão disponíveis nas páginas com dados mais sensíveis.
Isso serve para provar que, apesar de já ser reconhecido como o mais confiável dos PTCs, o NeoBux não para por aí e quer ir muito mais além. Nas palavras do Administrador: “Nós viemos para fazer a diferença e para provar aos nossos usuários que confiança não é apenas uma questão de palavras”
No final da mensagem ele disse que esse é apenas o primeiro estágio das celebrações de seu primeiro ano.
Então podem esperar muito mais do NeoBux. Se você já for usuário continue aproveitando do melhor que há em relação à PTC. E à você que ainda não é um usuário do NeoBux, digo-lhe que agora não há mais desculpas. Não há site melhor ou mais confiável do que o NeoBux, então não perca mais tempo e faça seu cadastro agora mesmo!