Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

30 abril, 2009
Adicione o seu Comentário!

Se você é uma pessoa normal, deve ter ficado um pouco intrigado com o título dessa postagem. Se você não é uma pessoa normal e ainda sim ficou intrigado, boas novas: Você está no caminho certo! Agora, se não ficou intrigado, sendo você, normal ou não, eu lhe pergunto: “Porque chegou a ler até aqui?”

Intrigado ou não, digo para não se preocupar: não preciso de umas aulinhas de inglêsnerd(pelo menos eu acho que não), mas eu lhe explico do que se trata essa postagem.

ken2

Não, não é campanha política…(mas bem que parece, não é?). Se você já é familiarizado com as oportunidades de ganhar dinheiro na internet, pode estar pensando que esse é mais um daqueles esquemas que vão te iludir agora e sair correndo com o seu dinheiro depois. Ou, se você for brasileiro, pode estar pensando É uma cilada, Bino!”. Mas antes de tirar conclusões precipitadas ou mesmo alertar o Bino de uma armadilha em potencial, mando uma mensagem à você através dessa imagem:

Tiu Ken8

O iuKen é um site recém criado por Tiu Ken (Criativo, não é? É só acrescentar um “T” no começo do nome do site…), que tem como objetivo contribuir para um mundo melhor.

Coberto por um véu de muito mistério e expectativa, o site ainda não anunciou exatamente como, mas promete que ajudará você a:

  • Melhorar a sua saúde;
  • Ser mais atraente;
  • Contribuir para um mundo melhor;
  • Sentir-se mais confiante;
  • Ganhar muito dinheiro;
  • Ajudar os outros;
  • Ser mais feliz;
  • …e muito mais!

(“…e muito mais”… hmm… misterioso, não?muha )

Aparentemente, a idéia é criar uma rede social (parecida com o Orkut ou o My Space), só que com um objetivo diferente: ajudar a quem precisa, inclusive você, caro leitor temeroso à crise. Agora você me pergunta: “Mas como eles farão isso?”…
E então? Não vai vai perguntar, não? Estou esperando…

“O que? Eu?… Tá… eu pergunto… ‘Ei! Como eles vão fazer isso?’”

Para pôr em prática o projeto misterioso, eles venderão “Kbooks”. Não…eu não apertei nenhuma tecla errada, o “K”, segundo o site, vem de “Ken”, palavra que significa “saber”, “conhecer”, “alcançar”.

Esses "Kbooks” serão livros que poderão ser lidos em diversos formatos: tanto no bom e velho papel, quanto como um eBook, ou mesmo em formato de áudio, para que você possa escutar(duh!) em seu mp3, mp4, mp5, mp[insira um número de sua escolha aqui].

Com a venda desses produtos, o site arrecadará dinheiro e 30% desse dinheiro será destinado à causas sociais.

“E onde é que eu entro nisso? Quer dizer… como eles vão me ajudar?”

Bom…ciente de que você, leitor que não se preocupa com ninguém, não ligaria para ninguém, a iuKen resolveu te ajudar!………………………

“………… Tá, e como é que eles vão me ajudar, poxa?”

Ah! Essa é uma ótima pergunta!……

“E qual é a resposta??”

Eu não seioculos .

“O que?!" COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE?!estupefato

Bom…o site não disse ainda… Eles vão revelar tudo em breve (pelo menos eu acho…preocupado).

“Mas e os €4000,00?”

Ah, sim! Muito bem lembrado!

Se você não quiser esperar ou ainda se você não se interessar por esse projeto, não tem problema…você já pode mudar sua vida se possuir um blog:

No concurso promovido pelo site, você deve fazer uma postagem criativa sobre a iuKen e concorrerá ao prêmio no valor de €4000,00! Mas não façam confusão: é um prêmio que vale $4000,00 e não esse valor em dinheiro, ok? Enfim: A melhor postagem ganha o tal prêmio misterioso.I Want To Belive cópia Nesse momento você pode dizer:

“Ahh, mas isso não pode ser verdade. Não Pode! Não Pode! Não Pode! Além do mais, eu não vou ganhar… nunca ganho nada mesmo… Não acreditoX

“É… eu diria bem isso mesmo. Desse jeito mesmo: ‘Não pode! Não Pode! Não Pode!’ Impressionante… Até a minha cara ele fez certo… Gostei!gostei

Tudo bem, caro leitor desacreditado e negativamente pertinaz. Foi pensando em você que a iuKen criou esse concurso, portanto ela não ia te deixar de mãos abanando, certo?

“Como assim? (Ei…O Que É Pertinaz?)”

Só de participar com sua postagem você já tem um prêmio garantido que tem um valor de até €50! Novamente, não é em dinheiro, é um prêmio que você escolherá e que, dependendo do que você escolher, ele pode valer €50,00.
(Clique aqui veja o que é “Pertinaz”. Fonte: Michaelis)

“Então se eu participar eu já vou ganhar alguma coisa?! Legal! Vai ser a primeira vez que eu ganho alguma coisa! Igual aquela vez no bingo que faltavam só dois números e aí saiu o primeiro, só que depois não saiu o outro e a velhinha ganhou de mim… Maldita velhinha! Só que aqui eu vou ganhar e a velhinha não! Muhahahahaha!”

Certo, certo…hmNos poupando dos detalhes infelizes de sua vida, vamos continuar… Quando acabar de fazer o seu post é só deixar um comentário na postagem da promoção (essa aqui ó, olha aqui! Tá olhando? Tá mesmo? Então não esquece de clicar depois que você ler a minha postagem, entendeu, leitor desassisado? ). Só não se esqueça de algumas coisinhas que sua postagem dev…

“Ah não! Outra palavra dessas para complicar minha vida… O que sign…”

…ALGUMA COISINHAS QUE A SUA POSTAGEM DEVE TER!! Dá pra esperar eu acabar? Depois você pergunta, tá certo?

“Certo…triste

Obrigado… então… Hmm, onde eu estava? Ah sim! Não se esqueça de alguma coisinhas que sua postagem deve ter para participar da promoção:

ken2Coisinha nº 1 - O título deve ter a palavra iuKen (igual ao meu título! =D);
Coisinha nº 2 - A postagem deve ter um link para o site da iuKen (assim ó, tá vendo aqui? Hein? Hein?)
Coisinha nº 3 - E também deve ter um link para a postagem da promoção da iuKen (o que está azulzinho no paragrafo de cima, tá vendo? Ali ó, entre parêntesis, viu? Viu?)

Assim “iuKen uim” €4000,00! (tradução…”Assim, você pode ganhar €4000,00!”…foi um jogo de palavras… Não entendeu? Vai estudar. Entendeu? Então continua lendo!)

“Tiu Ken Exige Algumas Coisinhas. Obedeça!”

“Pode deixar! Não vou esquecer de nenhuma delas mas, então… o que é desassisado?”

Ai, ai… Bom, como você se comportou muito bem e esperou eu acabar essa parte, vai ganhar um biscoito. (Clique aqui para ganhar um biscoito).

“Ei… eu não posso comer esse biscoito! Não é de verdade!chorando

Eu nunca disse que era um biscoito de verdade… Mas tudo bem. Pelo menos você vai saber o que é “desassisado”. (Clique aqui veja o que é “Desassisado”. Fonte: Michaelis)

As inscrições vão até o dia 15 de maio, então não perca tempo para participar!
Ah! Se você quiser fazer 4000 postagens diferentes para aumentar as suas chances de ganhar os €4000,00, tudo bem. Só não se esqueça de fazer com que todas elas sigam as regrinhas acima, ok? E cuidado com seus dedos. Tendinite é coisa séria!

Assim que divulgarem mais novidades, vou repassar aqui no site. Além disso, quando o vencedor for Euroanunciado, farei uma postagem à respeito do assunto para deixar vocês a par da situação, ok?………
OK?……

OK!!?

“OK! OK! Entendi!
(Mas que cara chato…emoticon)”

Essa é sua chance de participar de um concurso que pode mudar sua vida e de todos que precisam de ajuda! Então não perca essa oportunidade só porque você acha que o mundo é na verdade uma grande conspiração que faz com que você nunca possa ganhar. Porque você vai ganhar sim! Basta acreditar e participar! É como Obama e o Tiu Ken dizem: “Yes, iuKen!” (Se bem que o inglês do Obama é melhorzinho… e ele dizia “Yes, uíken” …e não “Yes, iuken”)

Enfim: Participe! Afinal: Você só vai ganhar se tentar!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog