Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

22 abril, 2008
Adicione o seu Comentário!

Durante os ultimos dias de cliques diários, percebí que o Bux3 estabilizou seus anúncios num número maior que antes. Atualmente o site expõe em média 18 a 19 links por dia para os usuários comuns. Cada dia me surpreendo mais com o site e minha confiança nele aumenta cada vez mais. Espero que continue assim para que nós usuários possamos ganhar mais e mais com ele.

Mais umavez gostaria de agradecer aos meus referidos, que estão me ajudando e muito. Gosto de comentar sobre meus referidos pela ajuda que eles significam e porque é por eles que vejo se, os meios de ganho pela internet que eu mostro no site são aprovados ou não. Referidos ativos significam que os sites são aprovados por eles.
Referidos inativos significam que o site não é aprovado. Com isso, posso saber para onde as pessoas estão indo e assim procuro descobrir o porque de não gostarem de um determinado site.
Em breve, espero receber meu pagamento do Bux3 e também do Bux.to. Além disso estou com mais um pedido chegando. No DailyClicks já estou quase no pagamento mínimo.
Novamente agradeço à todos que estão me ajudando, seja como referidos, ou mesmo aqueles que ajudam o site votando. Obrigado à todos.

Se você ainda não se cadastrou no Bux3, clique aqui, cadastre-se já e começe
a ganhar!

Cadastre-se no Bux.to e no DailyClicks e ganhe ainda mais! Clique aqui e ganhe mais com o Bux.to! e Clique aqui e ganhe mais com o DailyClicks!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!



-----------------
Se você ainda não se cadastrou no Bux3, clique aqui, cadastre-se já e começe
a ganhar!

Cadastre-se no Bux.to e no DailyClicks e ganhe ainda mais!

Clique aqui e ganhe mais com o Bux.to!
Clique aqui e ganhe mais com o DailyClicks!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog