Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

02 abril, 2008
Adicione o seu Comentário!

Hoje recebi meu primeiro pagamento do Bux3. Estou extremamente satisfeito com a rapidez
com que ele chegou. Em menos de duas semanas já recebí a confirmação do site. O pagamento foi confirmado hoje às 2 da tarde, aproximadamente. Agora, mais do que nunca posso confirmar que sim, o Bux3 paga sim. Em breve pedirei mais um pagamento e com o dinheiro que receber do site comprarei referidos e isso tudo vocês vão poder acompanhar aqui no site, onde informarei sobre as compras de referidos, meus pagamentos e tudo mais.

Além desse primeiro pagamento em breve pedirei mais um. Estou quase chegando ao limite mínimo para pedir o pagamento do Bux.to e espero que receba tão breve quanto o do Bux3. Agora estou meio sem tempo mas garanta que assim que possível colocarei a prova de pagamento do Bux3 aqui no site, com imagens e tudo. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar nesse primeiro pagamento e digo que continuem clicando continuem divulgando, porque no final, com um pouco de esforço, tudo valerá a pena. Obrigado.

Se você ainda não se cadastrou no Bux3, clique aqui, cadastre-se já e começe
a ganhar!

Cadastre-se no Bux.to e ganhe ainda mais! Clique aqui e ganhe mais!


SQ-Funcionam

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog