Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

03 abril, 2008
Adicione o seu Comentário!

A última notícia que dei aqui no site foi a novidade de que havia recebiado meu primeiro pagamento, porém, infelizmente isso não ocorreu. Acontece que devido a um engano por parte do próprio site todos os pagamentos requisitados foram "pagos". Em todas as contas em que alguém havia pedido um pagamneto, o status do pedido estava como "Pagamento Recebido".

Essa falha foi comunicada no forum do site, e os adiministradoes pediram para os usuários com o problema postarem uma mensagem dizendo que a conta estava com o problema.
Diversos usuários, incusive eu, deixamos nossa mensagem e no mesmo dia o problema foi resolvido. Ontem pedi novamente meu pagamento e espero que chegue em breve.

Apesar de tudo, minha confiança no site permanece a mesma, até aumentou eu diria. O fato de um site ter problemas é completamente normal. O fato de o site resolvê-los o quanto antes possível é sinal de dedicação.

Continuo grato pelos cliques de meus referidos, em especial a dois deles, lobico e amynlestat, que juntos me ajudaram com mais de 70% dos cliques de todos os meus referidsos. Espero em breve colocar a prova de pagamento do Bux3 e dar início à seção "Meus Pagamentos".

Queria lembrar também que falta muito pouco para pedir meu dinheiro no Bux.to e que estou feliz com os resultados que começo a ter. Agora mais do que nunca posso dizer que com um pouco de esforço no começo, pode se ter mais ganhos no futuro.

Se você ainda não se cadastrou no Bux3, clique aqui, cadastre-se já e começe
a ganhar!

Cadastre-se no Bux.to e no DailyClicks e ganhe ainda mais! Clique aqui e ganhe mais com o Bux.to! e Clique aqui e ganhe mais com o DailyClicks!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

2 comentários

  1. LinkeiBaixei Said,

    pode me ajudar???Ainda naum consegui receber no Bux.Aguardo seu contato.

    djotal@hotmail.com

    Posted on 05 abril, 2008

     
  2. rlmattos Said,

    O Bux3 teve alguns problemas no pagamento mas já foi resolvido..se você ainda não conseguiu receber...veja se no histórico da sua conta o status do seu pagamento aparece...se aparecer ele deve estar em "Payment Audit". Significa que seu pagamento está sendo analisado.
    Se não aparecer nada você precisa pedir novamente o pagamento, assim como eu fiz e em breve você deve receber seu pagamento.

    Obrigado por comentar, caso alguma dúvida persista não deixe de perguntar!

    Visite o SQ-Funcionam e aprenda mais sobre como ganhar dinheiro pela internet e ter uma dinheiro extra no final do mês. www.sqfuncionam.kit.net

    Posted on 06 abril, 2008

     

Postar um comentário

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog