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01 dezembro, 2008
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Se você tentou acessar o AlertPay pode ter percebido que o site está muito lendo e, muitas vezes, inacessível. Isso ocorre pois o site está sob um ataque DDoS.

Do inglês Distributed Denial of Service, ou Ataque Distribuído de Negação de Sistema, trata-se de uma tentativa de inutilizar o sistema atravéz de sobrecarregamento. Para entender melhor, imagine que o AlertPay atenda seus usuários, mas que exista um número limitado de pessoas para atender à esses usuários.

O ataque consiste em ocupar todas essas pessoas que atendem aos usuários, tornando impossível atender à outros usuários.

Devido ao ataque, muitos pagamentos estam ficando atrasados e, em face disso, o administrador do NeoBux declarou que desabilitou os pagamentos pelo AlertPay até que o problema seja resolvido.

O administrador também falou sobre o PayPal. Em postagem no forum de seu site, ele disse que estava recebendo confirmações de compras com horas de atraso, mas que ainda não recebeu nenhuma reclamação por parte dos usuários.

"Se você tiver algum problema com compras no site envie um ticket de suporte com o número de referência da compra...", disse ele no post.

Vamos esperar que os dois sites consigam se recuperar dessas falhas para que tudo volte ao normal. Em relação ao AlertPay conseguí acessar normalmente o site enquanto fazia essa postagem, parece ser um bom sinal.

Mais informações assim que souber de alguma novidade.
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