Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

05 dezembro, 2008
Adicione o seu Comentário!

Se você leu o post sobre como abrir uma disputa no AlertPay para ter seu dinheiro de volta já deve sabe que se investiu em um site e esse site o enganou existe um meio de se ter seu dinheiro de volta. Caso não tenha lido esse post eu recomende que leia. Para isso, basta clicar aqui.

Como existem muitas dúvidas sobre como deve ser a mensagem que deve ser enviada à equipe do AlertPay, eu consegui um exemplo de mensagem e estou disponibilizando ela aqui para vocês.

Note que o que está em azul escuro e entre parêntesis deve ser substituído pelo conteúdo informado dentro deles, por exemplo:

Na parte que diz “… I’ve invested $(quantidade investida)”, se você investiu 50 dólares, ela deve ficar assim: “… I’ve invested $50,00”.

Segue abaixo, o modelo:

Dear sir,
I need your help please, I've invested $(quantidade investida) USD in (quantidade de pagamentos) different payments, (quantidade de pagamentos efetuados ao site em questão) for (e-mail para o qual foi enviado o dinheiro) AlertPay account.

(Nome do site em questão) TOS/FAQ specify payments in less than (prazo de pagamento estipulado pelo site), but I’ve been waiting for more than (quantidade de dias que está esperando o pagamento) days without response... SandraClick’s old admin is "missing", I invested $(quantidade total de dinheiro investido) on (datas dos pagamentos) and I "earned" $(quantidade acumulada no site mas que não recebeu), but my payment is "pending" just like other users. I send a ticket, post in their forum and even send mail, but no response again. New admin says to all of us that we need to start a dispute right away.

I truly believe that I’ve been scammed by old admin of this Website. So, I must ask... Is there any chance that you can reverse my transactions? Can you "pay me back" at least my $(quantidade investida, sem exageros) investment? These are my payments:

(Nessa parte você deve colocar as informações relativas a cada pagamento que você fez ao site)
Date:
Reference No:
Transaction Type:
Method:
Current Status:
Amount:
Purchase Type:
Note:
I will wait for your response, kinds regards
(Seu nome completo)
(E-mail com o qual de registou no AlertPay)

Esse modelo foi feito para ser usado em casos de disputas abertas contra o SandraClicks e deve ser alterado para se adequar à otros sites.

Caso tenham alguma dúvida comentem, ficarei feliz em ajudá-los.

*Retirado do forum Zona de Contacto. Autor do modelo: usuário infovent.*
____________________

Gostou do site? Assine nosso Feed e fique por dentro de todas as novidades no SQ-Funcionam! Clique aqui e se inscreva!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog