Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

05 dezembro, 2008
Adicione o seu Comentário!

Nesse post, escrito por Dav7, você saberá como abrir uma disputa no AlertPay caso tenha investido dinheiro em um site e quiser tê-lo de volta.

"Infelizmente nem todos os sites PTC ou PTR que existem são honestos para com os seus membros, e não há nada pior do que perceber isso depois de termos investido o nosso dinheiro no site.

Mas se esse investimento for feito através do AlertPay, temos a oportunidade de o tentar reaver, basta para isso iniciar uma disputa seguindo as instruções deste guia.

As instruções deste guia para iniciar disputas no AlertPay servem para recuperar dinheiro investido tanto em sites PT (Paid To) como em sites HYIP ou qualquer outro serviço/produto adquirido através deste processador de pagamentos e que não tenha sido bem sucedido.

O QUE FAZER PARA INICIAR UMA DISPUTA
Para iniciar a disputa temos de entrar em contacto com a direcção do AlertPay através de um email bem estruturado, escrito em Inglês, sem conter nenhum TEXTO EM MAIÚSCULAS ou exigências, lembrem-se que a culpa de terem perdido dinheiro não é do AlertPay.

Não esperem vir a conseguir recuperar os vossos gastos desmedidos, apenas vão conseguir reaver o dinheiro investido e não recuperado.

PASSOS PRÉVIOS À ABERTURA DE UMA DISPUTA
O AlertPay tem uma política de iniciação de disputas bem clara e precisa onde são exigidos alguns passos prévios que não podem ser omitidos, estes são:
  1. Verificar que os prazos de pagamento/devolução indicados nas condições de uso tenham efectivamente expirado;

  2. Tentar entrar em contacto com o administrador por todos os meios disponíveis na página do site (sistema de tickets, formulário de contacto, fórum, etc);

  3. Se após estes dois passos a situação de incumprimento se mantiver, e se não tiverem passado mais de 30 dias desde a data do pagamento, a disputa pode ser aberta.
ONDE ENCONTRAR A SECÇÃO DE DISPUTAS NO ALERTPAY
Para encontrar a secção de disputas dentro do site do AlertPay basta seguir as seguintes indicações (com links para print screens dos passos):
  1. Entrar na vossa conta pessoal dentro do site do AlertPay;

  2. Clicar em "Help";

  3. Clicar em "Submit a Ticket";

  4. Na opção "Select Department" escolham "Security/File a Report" e depois "Next";

  5. Na secção "General Information" indicar o vosso nome completo (nome do titular da conta) e o email para resposta que deve ser igual ao que está associado no vosso perfil de conta;

  6. Na secção "Security/File Report", em "Topic", seleccionar "User Agreement Violation" e em baixo digitam o endereço do site que não cumpriu a sua parte do negócio;

  7. Na secção "Message Details", em "Subject", escrevem por exemplo "SCAM", ou "I was Scammed", ou qualquer outro título baseado;

  8. No zona da mensagem relatam, em Inglês, todos os acontecimentos e motivos que vos levaram a abrir esta disputa;

  9. Clicar em "Submit".
FINALIZADO O PROCESSO
Após concluirem estes passos apenas têm de aguardar pacientemente por uma resposta por parte da gerência do AlertPay, e se tudo foi feito correctamente, receberão em breve o vosso dinheiro de volta.

Este guia foi criado tendo como base a ajuda dada pelo infovent."

Mais uma vez obrigado ao Dav7 do Ganha-Facil por conceder esse tutorial.
____________________
Gostou do site? Assine nosso Feed e fique por dentro de todas as novidades no SQ-Funcionam! Clique aqui e se inscreva!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

3 comentários

  1. Dav7 Said,

    é bom que todas as pessoas fiquem a saber que há esperança no que toca a reaver o dinheiro investido em sites SCAM

    ;)

    Posted on 05 dezembro, 2008

     
  2. rlmattos Said,

    Exatamente.
    Eu mesmo não sabia disso até descobrir com o infovent. Mas o importante é agir rápido, antes de o prazo acabar.

    'rlmattos

    Posted on 05 dezembro, 2008

     
  3. Anônimo Said,

    EU QUERO SABER DE VOCÊS SE POSSO RECUPERAR DINHEIRO NAQUELES PTC'S SCAM OU OS GPTR QUE GANHAM MAIS DE $1 DÓLAR POR CLIQUE. TEM JEITO? EU PERDI QUASE 1 MILHÃO DE DÓLARES. POR FAVOR ME AJUDEM, MEU E-MAIL É mauri_abreu_6@hotmail.com.

    OBRIGADO PELA ATENÇAO!

    MAURI

    Posted on 06 outubro, 2011

     

Postar um comentário

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog