Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

03 dezembro, 2008
Adicione o seu Comentário!

Na última postagem falei do ocorrido no forum do SandraClicks, sobre as suspeitas de Scam, e do desaparecimento do Administrador.Algumas horas depois, os tópicos do forum do SandraClicks, citados em meu post anterior, foram deletados e todo o conteúdo que havia no forum sumiu. No lugar disso surgiu um novo tópico e poucas horas depois, outro tópico.

No primeiro, AJMS pediu desculpas pela sua ausência, alegando problemas pessoais e disse que descontinuaria o site e devolveria todo o dinheiro investido no site, abrindo ao final do tópico duas possibilidades: O simples fechamneto do site ou ainda a venda do mesmo.

No segunto tópico, aberto poucas horas depois, ele eliminou tanto a primeira quanto a segunda possibilidade, anunciando que o site passaria a ser administrado pelo, até então moderador, infovent, o mesmo que, horas antes havia começado o tópico aconselhando aos usuários à abrirem uma disputa no AlertPay para tentarem reaver seu dinheiro.

O novo administrador, infovent, confirmou e aceitou a nova posição no site e disse que possui algum conhecimento à respeito de PTCs e que, diante da confiança que AJMS depositou nele, fará o possível para que o site continue.

E Agora O Que Vai Acontecer? Devo Continuar A Investir?
Diante do futuro incerto do site e do presente um tanto quanto caótico, não recomendo continuar no site, optanto por outras opções mais estáveis no momento como NeoBux e BuxOut.

Mas E Eu? Investí Meu Dinheiro No Site, Foi Tudo Perdido?
No caso de você ter investido no site e quiser ter seu dinheiro de volta minha recomendação é abrir uma disputa no AlertPay. Para saber como fazer isso clique aqui. O guia está em espanhol, mas em breve estarei disponibilizando esse mesmo guia com uma tradução em português para facilitar um pouco mais.

Não Veremos Mais Notícias Do SandraClicks Aqui No Blog?
Continuarei a acompanhar o site e o novo forum para mantê-los informados do que ocorrer daqui em diante, portanto você ainda ficarão sabendo de futuras notícias sobre o site aqui no Blog.

Dúvidas? Comentários? Escreva logo abaixo...
____________________
Gostou do site? Assine nosso Feed e fique por dentro de todas as novidades no SQ-Funcionam! Clique aqui e se inscreva!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog