Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

15 dezembro, 2008
Adicione o seu Comentário!

Infelizmente venho aqui dar essa notícia. o Buxout chegou ao fim. Ao acessar o site pode se ver uma mensagem deixada pelos administradores. Nela está escrito o motivo do fechamento: diminuição de capital, o que acabou por chegar à um ponto em que não era mais possível pagar os usuários.

É muito triste ver mais um site bom fechar, e logo agora que eu, e muitos outros usuários, chegavamos perto do primeiro pagamento. Espero que o site consiga contornar o problema do dineiro, quem sabe nesse tempo de inatividade eles podem analisar melhor o sistema do site e quem sabe voltar à atividade.

Enquanto esperamos que isso aconteça nos resta procurar por outros sites que sejam tão bons ou até melhores que esses que fecham agora. O mundo do PTC é, infelizmente, assim: você deve estar sempre procurando por novas oportunidades, reciclando os sites.

Isso acontece pois a maioria deles não tem um bom esquema de negócio, resultando, cedo ou tarde, em seu fechamento.

Em breve estarei adicionando novos sites, que estou tesando, à minha lista de Sites Que Funcionam. Por ora, o melhor PTC do momento é, com certeza, o NeoBux, que vem pagando sempre seus usuários, além de inovar com frequência.

Caso tenha alguma dúvida ou quiser falar com o administrador do BuxOut por outro motivo, você deve mandar um e-mail para support@buxout.com, apesar de acar que, devido ao fecamento do site, muitos dos outros usuários do site estarão tentando contactar o administrador, mas vale sempre tentar!
____________________
Gostou do site? Assine nosso Feed e fique por dentro de todas as novidades no SQ-Funcionam! Clique aqui e se inscreva!

SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog