Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

02 fevereiro, 2009
Adicione o seu Comentário!

O Bux3, que antigamente já foi um dos meus prediletos, agora está com pagamentos instantâneos. Infelizmente para nós usuários comuns não temos direito à esse privilégio. Mas o serviço está disponível para os membros Premium.

Apesar disso, meu pedido de pagamento anterior foi estranhamente cancelado. Estou mantendo a calma com o Bux3 pois foi dele que recebi meu primeiro pagamento significativo e ainda confio nele apesar das atuais circunstâncias.

O prazo para receber o pagamento que pedi no dia 21 é de 30 dias, mas creio que terei de esperar um “pouco” mais.

Enfim a novidade está anunciada, se você for um membro Premium do Bux3 poderá agora pedir seu pagamento instantaneamente e caso o fizer gostaria que me notificasse para que eu saiba se o novo serviço funciona adequadamente.

Qualquer dúvida é só comentar. Ficarei feliz em ajudá-lo

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog