Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

10 fevereiro, 2009
Adicione o seu Comentário!

Apesar desse tempo que fiquei sem postar, não pensem que fiquei sem fazer nada. Nesse meio tempo preparei algumas mudanças no Blog, veja:

Repaginei as postagens de todos os Buxes com um visual mais organizado para facilitar a busca por informações relacionadas ao site;

Reimplementei o TOP PTC, com os 3 melhores sites dentre todos os apresentados aqui;

Junto com essas mudanças adicionei dois novos sites à minha lista de sites:
UnoBux e Infinite Bux

Além disso, com essas duas novas adições resolvi criar aqui no Blog algo parecido com a Tabela de Sites do Sites Que Funcionam:

A partir de hoje você podem conferir a Lista de Sites, para ver uma página com todos os sites apresentados aqui, bem como algumas informações básicas sobre cada um.

Os sites estão separados por tipo: Buxes, PTR/PTS, Enquetes e Outros, sendo que, nesse último se encontram os sites que não se enquadram nas outras seções.

Para acessar a Lista de Sites é muito simples:
No menu superior (aquele em amarelo), clique em Lista de Sites, que é a primeira opção da esquerda para a direita.

Além dessas novidades ainda dei uma ajeitada sutil no layout do site, compactando mais as coisas para tornar mais fácil a visualização do conteúdo.

Por fim, editei o guia que mostra o básico sobre como ganhar dinheiro com a internet. Adicionei links para o Glossário, e adaptei as informações além de acrescentar algumas outras. Além disso mudei o banner que leva para o guia para algo menor e (acredito) melhor.

Bom, essas foram as mudanças, espero que gostem e Comentem!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog