Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

25 fevereiro, 2009
Adicione o seu Comentário!

Como já devem ter reparado o NeoBux não gosta de ficar parado na mesmice, diferente de muitos outros sites por aí. E é por isso que venho aqui anunciar as últimas mudanças postadas pelo administrador do site:

No Fórum:

Botões de Edição
Agora o fórum conta com ferramentas para você editar o que selecionar. Basta selecionar a parte do texto que você gostaria de editar e clicar nos botões abaixo do editor para fazer mudanças somente na área selecionada.  NeoBux_ferrementa de edição

Botão de Pré-Visualização NeoBux_pre visualizar - edição
Abaixo do Editor você verá um botão de Pré-Visualização, que dispensa explicações. Se você clicar nele, uma visualização de sua mensagem será mostrada e o botão mudará para “Editar”, para que você volte ao modo de edição da mensagem.

Quanto à Segurança:

Senhas
Agora você pode tornar sua senha ainda mais segura. Com a atualização será permitido utilizar qualquer caractere para a sua senha. Além disso o tamanho máximo de sua senha foi aumentado em 5 vezes, tornando possível criar uma senha de até 100 caracteres. A mudança vale para a senha principal, bem como a secundária.

Modo “Burro”

Data e Hora
Seguindo as palavras do próprio administrador do site: “Para evitar questões estúpidas quando um usuário está vivendo em 2012 ou de volta em 1997, o sistema irá avisar esses usuários que seus relógios estão errados e não deixará eles fazer nada, nem mesmo postar no fórum uma mensagem perguntando ‘Porque meu relógio está errado?’”

Mudanças no Cashout via Paypal
Após diversos usuários terem desrespeitado os avisos à respeito dos países cujas contas não podem receber dinheiro via PayPal, o administrador resolveu implementar um bloqueio de acordo com o país do usuário. Então, caso o usuário for de um país que não aceita receber dinheiro em sua conta PayPal, mesmo se a pessoa possuir uma conta  em outro país (ou mesmo em outro planeta ou galáxia, segundo o administrador!), não haverá opção de cashout e o usuário receberá uma mensagem.

FAQ’s Ao Clique de Um Botão 

Além disso foi adicionado um link mais rápido para o FAQ do site. Ele se encontra no topo da página, logo ao lado do botão para mudar o idioma da página. Essa foi uma tentativa de diminuir o número tópicos e mensagens para o suporte com o mesmo assunto.NeoBux - Botão FAQO sistema possui um campo de busca para facilitar a procura pelas respostas das perguntas mais frequêntes. Se preferir pode procurar pelos tópicos mostrados logo que se clica no botão. Clicando em algum deles outras opções relacionadas aparecerão, até que você chegue na sua pergunta. Para entender tudo, a melhor maneira é acessar o NeoBux e testar o novo serviço.

O administrador do site admitiu que no momento não há muitos perguntas, mas que está trabalhando nisso e que, gradualmente, a quantidade de informação será ampliada.

Essas foram as mudanças do NeoBux nas últimas semanas. Mais novidades em breve!

E você? O que achou das mudanças? Comente!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog