Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

13 fevereiro, 2009
Adicione o seu Comentário!

 
No NeoBux foram anunciadas algumas mudanças na listagem dos referidos. Para começar, a tabela que mostra as estatísticas dos referidos ganhou outra informação.

Agora, além de saber quando alugou seu referido, bem como a quantidade de dias e horas que faltam para que o aluguel expire, a data do último clique, de onde veio o referido (no caso dos referidos diretos), a quantidade de cliques e por fim a média de cliques do referido, você poderá saber também quantos cliques cada um deles fez do total de cliques disponíveis.

A nova informação, que está adicionada na coluna “Cliques”, coletará as informações desde NeoBux - Lista de Rreferidosa   data em que aquele referido é seu. Portanto, no caso de referidos alugados, essa data será referente ao dia em que você alugou o referido, já no caso de referidos diretos, a data será referente ao dia em que ele se cadastrou. 

A exibição será feita desta forma:
Caso o referido tenha clicado em todos os anúncios será exibido apenas um número, que será a quantidade total de cliques daquele referido (pro exemplo: “50”).
Caso o referido não tenha clicado em todos os anúncios disponíveis para ele, serão exibidos dois números, que serão a quantidade de anúncios clicados por ele e a quantidade de anúncios que foram disponibilizados (por exemplo “48 de 50”).

Para que a informação seja exibida, o referido precisa ser seu por um período mínimo de 24 horas, antes disso não será exibida nenhuma informação.

Mais Cores Em Sua Listagem

Outra novidade do site é uma ferramenta que ajudará os usuários à diferenciar rapidamente os referidos que clicam mais, daqueles que não clicam tanto assim.

Trata-se de de um deslizante com dois botões que, ao serem ajustados, permitem ao usuário determinar uma cor para a linha do referido de acordo com a média de cliques de cada um. Para que vocês possam entender melhor dêem uma olhada na figura a seguir:

NeoBux - Cores_Referidos

Como vocês podem ver, no exemplo, os referidos com uma media de cliques igual ou inferior à 1.6 serão apresentados em vermelho. Aqueles que forem superiores à 1.6 mas inferiores à 2.8, serão apresentador em vermelho. Já aqueles que superarem 2.8, serão apresentados em verde.

Isso facilitará a identificação dos referidos que não estiverem clicando o quanto você deseja e tornará essa análise muito mais precisa, visto que os botões possuem ajustes com diferença de 0.1.

Os botões deslizantes só estão disponíveis para quem usa os navegadores Safari, Opera ou Firefox.

Espero que gostem de mais essa novidade que o NeoBux preparou para você usuário.
Agora, se você ainda não é usuário não perca mais tempo! Clique aqui e se cadastre agora mesmo!

Posts Relacionados

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog