Carregando o Blog

Por Favor Aguarde...

NeoBux – Novas Medidas

28 fevereiro, 2009


Novas medidas foram anunciadas pelo administrador do NeoBux. A partir de ontem, dia 27 de Fevereiro, começaram a valer algumas regras novas. Preparem-se pois essa postagem é longa e me levou muito tempo devido à constantes mudanças. Ainda não é certo que as regras se manterão dessa forma. Mas caso elas se alterem novamente, os manterei atualizados.

Antes de conhecer as novas regras é importante entender o motivo por trás delas:

Porquê as medidas foram tomadas?

O administrador disse que elas se devem ao tempo que as tarefas relacionadas aos cheaters  lhe tomam. Aparentemente, o processo rotineiro que, segundo ele, “era até divertido”, de verificar as contas dos  que tentam burlar as regras,  passou a se tornar “porco”.

O tempo consumido por esses processos vem adiando diversos projetos que ele vem preparando para o site. Isso inclui os Security Cards e o Sistema de Mensagens entre os usuários e seus referidos, sem falar das já conhecidas “surpresas”.

Nessa situação ele se viu obrigado a tomar uma providencia que já vinha sendo adiada há um bom tempo, mas que agora se tornou inevitável. As medidas visam reduzir o tempo que as tarefas relacionadas aos cheaters tomam do administrador, para que, assim, ele possa se focar em outras tarefas mais produtivas em prol do site.

Eis as novidades:

Requisitos Para Se Ter Referidos Diretos

Essa regra foi feita após todas as outras. Surgiu com as sugestões dos usuários em relação às outras regras, mas acho melhor colocá-la em primeiro pois facilita o entendimento das outras.

Agora é preciso cumprir dois requisitos para que se possa ter referidos diretos:

Ter clicado em ao menos 100 anúncios;
Ser um membro por pelo menos 30 dias.

Limite de Referidos por Usuário

Após cumpridos os requisitos acima, há um limite para o número de referidos que se pode ter. Esse limite varia de acordo com o tipo de conta. Veja a relação:

Membros Comuns:  30
Pioneer: 60
Golden: 200
Golden+Pioneer: 250
Golden/Emerald: 300
Golden/Sapphire: 300
Golden/Platinum: 400
Golden/Diamond:  400
Golden/Ultimate: 800

Entendendo melhor…

Apesar do limite, caso o usuário tenha atualmente referidos que excedam o número máximo, eles serão mantidos até que sejam removidos por inatividade ou violação dos termos, ou, caso se mantenham ativos, continuarão na lista para sempre.

Entretanto, aqueles que atingirem ou já tiverem atingido ou ultrapassado o limite especificado, não poderão ter mais referidos até que o número baixe até menos do que o limite. Para que entendam melhor, vejam um exemplo:

Um usuário comum tem 40 referidos, porém seu limite é de 30. Esses referidos se manterão até que alguns deles sejam removidos por inatividade ou por infringirem as regras. Assim que o número chegar a 29 referidos ele pode ter mais um referido, totalizando os 30. Antes disso qualquer pessoa que se cadastrar pelo seu link não será considerado seu referido e, portanto, não será adicionado em sua lista.

Como se chegou à esses números?

Os limites foram determinados levando em conta a média de referidos diretos por usuários que possuíam pelo menos 2 referidos diretos. Essa média foi multiplicada por 2 e arredondada para cima. Isso não se aplica aos membros pioneiros, que apesar disso receberam um número maior por serem os membros mais antigos do site.

Para aqueles que podem se perguntar “mas e se eu chegar ao limite de referidos com um bando de caras que não clicam?”, não se preocupem: Mais tarde será criada um opção para que você possa eliminar aqueles referidos que não forem tão ativos quanto você gostaria, dando espaço para outros que possam ser mais ativos.

Como aumentar o limite de referidos?

NeoBux - novo limite de referidos Após diversas sugestões por parte dos usuários, o administrador chegou à uma regra para o aumento do número de referidos que um usuário pode ter.

O aumento será gradativo e de acordo com os dias em que o usuário está cadastrado e tipo de conta. Veja a relação abaixo:

Membro Comum/Pioneiro = Dias divididos por 4
Membro Golden Sem Packs = Dias divididos por 2
Membro Golden Com Pack = Dias

Para entender melhor isso vamos aos exemplos, sendo que em todos o usuário estaria cadastrado há 300 dias:

Membro Comum 30 + (300/4) = 105

Isso significa que ele é um membro comum e como tal tem direito à 30 referidos diretos;

Como ele está cadastrado há 300 dias, é feito o calculo do número de referidos a mais que ele tem direito. Esse calculo é feito pegando o número de dias que ele está cadastrado (300 dias) e dividindo pelo número correspondente ao seu tipo de conta (no caso 4).

Portanto, ao final, somando o número de referidos que ele tem direito, mais o resultado do calculo de seus referidos adicionais, ele tem direito à 105 referidos diretos.

O mesmo se aplica com as outras contas, só mudando o número que divide, veja:
Membro Golden sem Pack =  200 + (300/2) = 350
Golden com o Ultimate Pack = 800 + 300 = 1100

Suspensão em 72 horas

Complementando a medida que limita o número de referidos, outra foi criada: Suspensão de referidos inativos. Funcionará assim: Os referidos que não tiverem atividade em 72 horas após o cadastro, serão suspensos.

A medida, segundo o administrador, se deve ao fato de existirem muitos usuários que simplesmente se cadastram no site e não fazem nada, nem se quer logam em suas contas, ficando, até então, presos nas listas de referidos por 60 dias antes de sua remoção por inatividade.

Alguma chance das medidas caírem ou serem modificadas?

Essas medidas provocaram revolta e aceitação por parte dos usuários, que em parte pressionava o administrador para que ele removesse as normas, enquanto outra parte aceitava as mudanças. Algumas alterações foram realizadas desde que o anúncio foi feito, mas acredito que as medidas ficam.

Nessa confusão surgiram também muitas propostas de mudanças para as normas, algumas boas outras nem tanto, mas é por isso que gosto da comunidade do NeoBux: sempre estão sugerindo coisas novas, expressando sua opinião. Cabe ao administrador analisar elas, julgar se são boas ou não e aplicá-las, o que já foi feito nesse e em outros casos.

Pessoalmente concordo com a decisão. Se ela funcionar diminuindo o tempo que o administrador gasta com os cheaters, acredito que pode vir a ser muito boa para o site, uma vez que sobra mais tempo para implementar novidades, que como já sabemos são sempre boas.

E vocês? Concordam com as normas? Acham que devem ficar, serem alteradas ou extinguidas?
Dêem sua opinião comentando!

Obs: Caso não tenham entendido alguma coisa por favor comentem. É muito informação ao mesmo tempo e posso ter me expressado mal.

Aumento no Payout do Infinite Bux

27 fevereiro, 2009


Foi anunciado um aumento no mínimo para se pedir o pagamento no Infinite Bux. Agora é necessário ter $4,00 ao invés de $3,00, para que você possa pedir seu pagamento.

Além disso alterações em relação ao limite de referidos também foram feitas. Um limite de 50 referidos por usuário comum foi estipulado. Quanto aos usuários Premium, seu limite é de 200 referidos por usuário.

Pequenas Mudanças no NeoBux

25 fevereiro, 2009


Como já devem ter reparado o NeoBux não gosta de ficar parado na mesmice, diferente de muitos outros sites por aí. E é por isso que venho aqui anunciar as últimas mudanças postadas pelo administrador do site:

No Fórum:

Botões de Edição
Agora o fórum conta com ferramentas para você editar o que selecionar. Basta selecionar a parte do texto que você gostaria de editar e clicar nos botões abaixo do editor para fazer mudanças somente na área selecionada.  NeoBux_ferrementa de edição

Botão de Pré-Visualização NeoBux_pre visualizar - edição
Abaixo do Editor você verá um botão de Pré-Visualização, que dispensa explicações. Se você clicar nele, uma visualização de sua mensagem será mostrada e o botão mudará para “Editar”, para que você volte ao modo de edição da mensagem.

Quanto à Segurança:

Senhas
Agora você pode tornar sua senha ainda mais segura. Com a atualização será permitido utilizar qualquer caractere para a sua senha. Além disso o tamanho máximo de sua senha foi aumentado em 5 vezes, tornando possível criar uma senha de até 100 caracteres. A mudança vale para a senha principal, bem como a secundária.

Modo “Burro”

Data e Hora
Seguindo as palavras do próprio administrador do site: “Para evitar questões estúpidas quando um usuário está vivendo em 2012 ou de volta em 1997, o sistema irá avisar esses usuários que seus relógios estão errados e não deixará eles fazer nada, nem mesmo postar no fórum uma mensagem perguntando ‘Porque meu relógio está errado?’”

Mudanças no Cashout via Paypal
Após diversos usuários terem desrespeitado os avisos à respeito dos países cujas contas não podem receber dinheiro via PayPal, o administrador resolveu implementar um bloqueio de acordo com o país do usuário. Então, caso o usuário for de um país que não aceita receber dinheiro em sua conta PayPal, mesmo se a pessoa possuir uma conta  em outro país (ou mesmo em outro planeta ou galáxia, segundo o administrador!), não haverá opção de cashout e o usuário receberá uma mensagem.

FAQ’s Ao Clique de Um Botão 

Além disso foi adicionado um link mais rápido para o FAQ do site. Ele se encontra no topo da página, logo ao lado do botão para mudar o idioma da página. Essa foi uma tentativa de diminuir o número tópicos e mensagens para o suporte com o mesmo assunto.NeoBux - Botão FAQO sistema possui um campo de busca para facilitar a procura pelas respostas das perguntas mais frequêntes. Se preferir pode procurar pelos tópicos mostrados logo que se clica no botão. Clicando em algum deles outras opções relacionadas aparecerão, até que você chegue na sua pergunta. Para entender tudo, a melhor maneira é acessar o NeoBux e testar o novo serviço.

O administrador do site admitiu que no momento não há muitos perguntas, mas que está trabalhando nisso e que, gradualmente, a quantidade de informação será ampliada.

Essas foram as mudanças do NeoBux nas últimas semanas. Mais novidades em breve!

E você? O que achou das mudanças? Comente!

2º Pagamento do Ciao Surveys – $5,69

23 fevereiro, 2009


Esse é o segundo pagamento que eu recebi do Ciao Surveys. Também já faz algum tempo que eu recebi, mas por algum motivo acabei me esquecendo de colocá-lo aqui no Blog.

ciao_02

1º Pagamento do Ciao Surveys - $0,58

19 fevereiro, 2009


Aqui o primeiro pagamento que eu recebi do Ciao Surveys. Já faz algum tempo que eu recebi ele, porém acabei me esquecendo de colocar aqui no Blog.

ciao_01

NeoBux Com Mudanças Nas Listas De Referidos

13 fevereiro, 2009


 
No NeoBux foram anunciadas algumas mudanças na listagem dos referidos. Para começar, a tabela que mostra as estatísticas dos referidos ganhou outra informação.

Agora, além de saber quando alugou seu referido, bem como a quantidade de dias e horas que faltam para que o aluguel expire, a data do último clique, de onde veio o referido (no caso dos referidos diretos), a quantidade de cliques e por fim a média de cliques do referido, você poderá saber também quantos cliques cada um deles fez do total de cliques disponíveis.

A nova informação, que está adicionada na coluna “Cliques”, coletará as informações desde NeoBux - Lista de Rreferidosa   data em que aquele referido é seu. Portanto, no caso de referidos alugados, essa data será referente ao dia em que você alugou o referido, já no caso de referidos diretos, a data será referente ao dia em que ele se cadastrou. 

A exibição será feita desta forma:
Caso o referido tenha clicado em todos os anúncios será exibido apenas um número, que será a quantidade total de cliques daquele referido (pro exemplo: “50”).
Caso o referido não tenha clicado em todos os anúncios disponíveis para ele, serão exibidos dois números, que serão a quantidade de anúncios clicados por ele e a quantidade de anúncios que foram disponibilizados (por exemplo “48 de 50”).

Para que a informação seja exibida, o referido precisa ser seu por um período mínimo de 24 horas, antes disso não será exibida nenhuma informação.

Mais Cores Em Sua Listagem

Outra novidade do site é uma ferramenta que ajudará os usuários à diferenciar rapidamente os referidos que clicam mais, daqueles que não clicam tanto assim.

Trata-se de de um deslizante com dois botões que, ao serem ajustados, permitem ao usuário determinar uma cor para a linha do referido de acordo com a média de cliques de cada um. Para que vocês possam entender melhor dêem uma olhada na figura a seguir:

NeoBux - Cores_Referidos

Como vocês podem ver, no exemplo, os referidos com uma media de cliques igual ou inferior à 1.6 serão apresentados em vermelho. Aqueles que forem superiores à 1.6 mas inferiores à 2.8, serão apresentador em vermelho. Já aqueles que superarem 2.8, serão apresentados em verde.

Isso facilitará a identificação dos referidos que não estiverem clicando o quanto você deseja e tornará essa análise muito mais precisa, visto que os botões possuem ajustes com diferença de 0.1.

Os botões deslizantes só estão disponíveis para quem usa os navegadores Safari, Opera ou Firefox.

Espero que gostem de mais essa novidade que o NeoBux preparou para você usuário.
Agora, se você ainda não é usuário não perca mais tempo! Clique aqui e se cadastre agora mesmo!

Novidades no Blog

10 fevereiro, 2009


Apesar desse tempo que fiquei sem postar, não pensem que fiquei sem fazer nada. Nesse meio tempo preparei algumas mudanças no Blog, veja:

Repaginei as postagens de todos os Buxes com um visual mais organizado para facilitar a busca por informações relacionadas ao site;

Reimplementei o TOP PTC, com os 3 melhores sites dentre todos os apresentados aqui;

Junto com essas mudanças adicionei dois novos sites à minha lista de sites:
UnoBux e Infinite Bux

Além disso, com essas duas novas adições resolvi criar aqui no Blog algo parecido com a Tabela de Sites do Sites Que Funcionam:

A partir de hoje você podem conferir a Lista de Sites, para ver uma página com todos os sites apresentados aqui, bem como algumas informações básicas sobre cada um.

Os sites estão separados por tipo: Buxes, PTR/PTS, Enquetes e Outros, sendo que, nesse último se encontram os sites que não se enquadram nas outras seções.

Para acessar a Lista de Sites é muito simples:
No menu superior (aquele em amarelo), clique em Lista de Sites, que é a primeira opção da esquerda para a direita.

Além dessas novidades ainda dei uma ajeitada sutil no layout do site, compactando mais as coisas para tornar mais fácil a visualização do conteúdo.

Por fim, editei o guia que mostra o básico sobre como ganhar dinheiro com a internet. Adicionei links para o Glossário, e adaptei as informações além de acrescentar algumas outras. Além disso mudei o banner que leva para o guia para algo menor e (acredito) melhor.

Bom, essas foram as mudanças, espero que gostem e Comentem!

Novos Termos No Glossário

04 fevereiro, 2009


Foram adicionados os seguintes termos ao Glossário:
Banco Online
Jackpot
Script

Você pode ver as descrições, bem como exemplos de uso dos termos acima, clicando nelas.

Além da adição desses 3 novos itens, adicionei links aos termos do glossário que se encontravam dentro das descrições ou exemplos de uso, como no caso abaixo:

Upline - Quando você se cadastra em algum site através de um link de referência você passa a ser referido do dono do link, sendo você parte da donwline dele e ele, no caso, é a sua upline, ou seja, a pessoa que te indicou o site.
"Nesse site o granafacil231 é minha upline."

Espero que gostem das novidades, caso tenham algo para relatar, como algum erro de digitação ou ainda uma sugestão, por favor não hesitem de encaminhar seu mensagem através do Formulário de Contato.

Se preferirem podem usar a CBox ou ainda deixar a mensagem como um comentário.

Lista de Sites

02 fevereiro, 2009


Buxes


Nome Valor do seu Clique/Referido Payout(?) Pagamento
NeoBux $0,01/$0,005 $2,00 AlertPay/PayPal
WordLinx $0,01/5% $10,00 PayPal
PPCix $0,01/$0,005 $5,00 AlertPay
Infinite Bux $0,01/$0,005 $3,00 AlertPay
Bux3 $0,01/$0,01 $10,00 AlertPay
Bux.to $0,01/$0,01 $10,00 AlertPay

PTR/PTS


Nome Comissão Payout(?) Pagamento
DonkeyMails 5%/4%/3%/2%/1% $1,00 PayPal/AlertPay
Publipt 10%/5%/4%/3%/2%/1% €30,00 PayPal
Idéia Mágica 5%/1%/1%/1%/0,8% R$50,00 PagSeguro
Sr-Clique 10% €10,00 PayPal
Mais Cliques 1 Ponto R$10,00 PagSeguro

Enquetes


Nome Comissão Por Novo Usuário Payout(?) Pagamento
Ciao Surveys R$1,00 R$8,00 PayPal

Infinite Bux



Total Recebido(Ver Pagamentos) $3,00
Pagamentos Pendentes $

Informações Gerais  
Diferencial Pagamentos Instantâneos/Segurança
Tipo de Site Bux Obs.  
Valor do Clique $0,01 Obs.  
Valor do Clique do Referido $0,005 Obs.  
Média de Anúncios 5 Anúncios

Referidos      
Preço do Referido $0,30 Obs. Usuários Comuns:
Limite de 50 referidos
Usuários Premium:
Limite de 200 referidos
Possui Reciclagem de Referidos? Sim Obs.  

Upgrade      
Nome da Conta Premium     
Preço do Upgrade $50,00 Obs. Válido por 1 ano
Valor do Clique $0,01 Obs.  
Valor do Clique do Referido $0,01 Obs.  
Outras Vantagens:

Mais anúncios;
$0,08 para reciclar cada referido;
Preço do referido é diminuído para $0,24;
Preço da renovação do referido é diminuído para $0,21;
Isenção das taxas para recebimento;
Aumento do Limite de Referidos para 200 por usuário.


Pagamento        
Instantâneo? Sim      
Mínimo Para Pedir $4,00   Obs.  
Métodos de Pagamento AlertPay PayPal Obs.  
Tempo de Espera Nenhum Obs. Você deve confirmar o pagamento com um código PIN.

Informações Adicionais  
Tempo Médio Gasto no Site 3 Minutos
Outras Informações Outras formas de ganhar:
Jackpot;
Mini-Jackpot;
Referral Jackpot;
Heads or Tails.

Clique aqui ou no banner abaixo para acessar o site.

Bux3 com Pagamentos Instantâneos



O Bux3, que antigamente já foi um dos meus prediletos, agora está com pagamentos instantâneos. Infelizmente para nós usuários comuns não temos direito à esse privilégio. Mas o serviço está disponível para os membros Premium.

Apesar disso, meu pedido de pagamento anterior foi estranhamente cancelado. Estou mantendo a calma com o Bux3 pois foi dele que recebi meu primeiro pagamento significativo e ainda confio nele apesar das atuais circunstâncias.

O prazo para receber o pagamento que pedi no dia 21 é de 30 dias, mas creio que terei de esperar um “pouco” mais.

Enfim a novidade está anunciada, se você for um membro Premium do Bux3 poderá agora pedir seu pagamento instantaneamente e caso o fizer gostaria que me notificasse para que eu saiba se o novo serviço funciona adequadamente.

Qualquer dúvida é só comentar. Ficarei feliz em ajudá-lo

Assine Nosso Feed!

Mantenha-se Informado

Os Melhores Posts

As Últimas no Blog