O site SandraClicks, que estava tento problemas para voltar à normalidade, parece estar caminhando para seu fim. Em um tópico aberto hoje(O tópico foi deletado pelo administrador, veja aqui o porque), um dos moderadores do forum disse que o Administrador do site, AJMS, não respondeu aos seus e-mails, mensagens e todas as tentativas de contactá-lo foram falhas. O moderador então, recomendou aos usuários que dessem inicio à uma disputa no AlertPay para ter o dinheiro investido de volta.
Diversos usuários ficaram revoltados com o fato de o administrador não se manifestar, o que despertou desconfiança e suposições de todos os tipos, como a de que o site se trata de SCAM e também a idéia de que o administrador tivesse morrido por não ter suportado a dor de perder Sandra, sua noiva.
Seguindo a leitura do tópico, descobri que outro moderador encontrou provas de que o administrador do site acessou sua conta no dia 1º de Dezembro, descartando a segunda possibilidade e reafirmando a primeira, que diz que o site é SCAM.
Por enquanto nada é certo, há dúvidas até mesmo quanto à veracidade da morte de Sandra, mas, infelizmente, tudo parece apontar para o fim do SandraClicks. Um novo forum foi aberto para o caso de o principal for fechado por quaisquer motivos.
Os usuários e moderadores estão investigando o assunto, procurando sobre o passado do administrador do site, AJMS, e o moderador citado no começo dessa postagem está tomando as providencias para descobrir o máximo de informações possíveis sobre Sandra e AJMS, para enviar à embaixada do Peru no Chile e verificar se os dois realmente existem.
Estarei com mais notícias assim que eu conseguir mais informações sobre o assunto, portando fiquem atentos as notícias. Ou, se preferirem, assinem o Feed.
As informações foram tiradas deste post no forum do SandraClicks (O post foi deletado pelo administrador, veja aqui o porque) ____________________
Gostou do site? Assine nosso Feed e fique por dentro de todas as novidades no SQ-Funcionam! Clique aqui e se inscreva! SQ-Funcionam - A Informação que você precisa!
Palladium 24/11/2017
Há 6 anos
4 comentários
obrigado pela info rlmatos :)
Posted on 03 dezembro, 2008
Não tem de quê. Fico feliz que tenha sido útil pra você.
Posted on 03 dezembro, 2008
Olá, não sei bem o que colocar no AlertPay. Investi um total de 90€ no Sandra, de lá só recebi 2 pagamentos num total de 38.95€.
Gostava de recuperar os restantes 51€ mas não sei como o fazer, podiam-me dar uma ajuda? Fiz os pagamentos nos dias 24/10;3/11 e 14/11. Será que ainda consigo ter o dinheiro de volta?
Posted on 04 dezembro, 2008
Olá vaghabundo.
Primeiramente muito obrigado pelo seu comentário.
Em relação à sua pergunta, o AlertPay tem uma política que só aceita as disputas abertas antes de completados 30 dias do seu pagamento enviado.
Seguindo isso dois dos seus pagamentos não podem ser devolvidos, o do dia 24/10 e o do dia 3/11.
Entretando você pode ser reembolsado pelo pagamento feito no dia 14/11. Para isso você precisa abrir uma Disputa no AlertPay.
O Dav7 traduziu um tutorial em espanhol feito no forum do SandraClicks e, com a permissão dele, eu postei esse tutorial aqui no blog.
Dê uma olhada nele clicando aqui.
Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar, ficarei feliz em ajudá-lo.
Me avise se tudo der certo, ok?
'rlmattos
Posted on 05 dezembro, 2008
Postar um comentário